Pesquisa

Google

domingo, 30 de setembro de 2007

ROMPIMENTO


ROMPIMENTO
Garcia puxa tapete dos irmãos coragem

Segundo fontes do Blog do Holanda, do jornalista Raimundo Holanda, na edição desta sexta-feira (dia 28), o programa Canal Livre vai ao ar pela última vez hoje no Canal 13. A retirada do programa da grade de programação local da emissora é conseqüência do desligamento do deputado Carlos Souza do Partido Progressista. Na prática, Carlos rompeu com o presidente da sigla, Francisco Garcia.
O programa tinha custo zero para Carlos, que contratava seus próprios comerciais e funcionários, mas não pagava pelo espaço de uma hora de duração do programa. Todos os custos com energias e telefone acabavam sendo debitados na conta da TV porque os irmãos deputados e o empresário eram aliados políticos. Garcia chegou a oferecer o horário, mas mediante contrato e pagamento pelo espaço utilizado. Carlos ingressou no PRB – Partido Republicano Brasileiro, para tentar concorrer às eleições para prefeito de Manaus no próximo ano.
Wallace busca outros horizontes

O deputado Wallace Souza, até a manhã desta sexta-feira, não havia formalizado o seu desligamento do PP, mas já havia perdido a liderança do partido na Assembléia para a deputada Conceição Sampaio. Wallace afastou-se do programa há três meses. Em entrevista ao Maskate, o deputado disse que por ser bom de voto, merecia um melhor destaque no partido. O lançamento da pré-candidatura da deputada federal, Rebecca Garcia, culminou com o fim da aliança.

Fausto pode assumir

Em contato com a produtora do programa Canal Livre, Vanessa Lima, com a reportagem do Maskate, ela confirmou a saída do deputado federal Carlos Souza do programa, mas afirmou que o seu irmão, o também apresentador Fausto Souza, poderá assumir à frente do programa. Os entendimentos para a compra do horário de exibição do programa ainda estão em negociação entre o empresário Francisco Gracia e o apresentador.Fonte/Autor: maskate

Nenhum comentário: